segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minha homenagem final

Nos meus guardados, certa vez, encontrei uma das minhas antigas anotações, que foram feitas em papel cor de rosa, papel esse que será muito difícil encontrar. Aquelas anotações foram, mais tarde, datilografadas por mim, e, por esta razão não foram pedidas.
Por esse motivo é que eu tenho a coragem de transcrevê-las aqui, não devendo ser integralmente analisadas como uma poesia. E sim, como velhas anotações, para finalizar, como parte pequenina da minha sincera homenagem final e, também, com os agradecimentos, em caixa alta, sempre  ,com o respeito  á  esta  estória fantástica .


SOU PERFEITO ALEGRE E FORTE
TIVE AMOR E MUITA SORTE
SOU FELIZ E INTELIGENTE
VIVO POSITIVAMENTE
TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO
ACREDITO FIRMEMENTE
NO PODER DE MINHA MENTE
POIS DIGO SINCERAMENTE
DEUS MEU SUPERCONSCIENTE

Um comentário: